Parcelas | Total | |
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1 x | de R$1.299,00 sem juros | R$1.299,00 |
2 x | de R$649,50 sem juros | R$1.299,00 |
3 x | de R$433,00 sem juros | R$1.299,00 |
4 x | de R$324,75 sem juros | R$1.299,00 |
5 x | de R$259,80 sem juros | R$1.299,00 |
6 x | de R$216,50 sem juros | R$1.299,00 |
7 x | de R$185,57 sem juros | R$1.299,00 |
8 x | de R$162,38 sem juros | R$1.299,00 |
9 x | de R$144,33 sem juros | R$1.299,00 |
10 x | de R$129,90 sem juros | R$1.299,00 |
11 x | de R$118,09 sem juros | R$1.299,00 |
12 x | de R$108,25 sem juros | R$1.299,00 |
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$1.299,00 sem juros | R$1.299,00 |
Imagens meramente ilustrativas.
Características gerais:
Um dos modelos mais tradicionais da história da Giannini, o Trovador surgiu nos anos 70, como uma continuação da Série Estudo lançada no final da década anterior. Durante os anos 80, a linha se diversificou e passou a englobar violas, cavaquinhos e violões infantis, o que transformou o Trovador não apenas em recordista de vendas, mas também em um dos mais famosos (e reconhecíveis) nomes associados à nossa marca.
A reedição atualiza os materiais utilizados em sua confecção (madeiras como Cedro Brasileiro, Marupá e Pau-Ferro, também presentes em outros produtos Giannini de fabricação nacional), ao mesmo tempo em que resgata a fundamental preocupação em aliar excelência e economia – característica essa que transformou o Trovador em um eterno clássico e em referência de instrumento musical com a cara do Brasil.
Além do preço acessível e qualidade singular, o novo Trovador apresenta tampo maciço em Marupá e faixa e fundo em Cedro Brasileiro, escala em Pau-ferro num braço de 48mm e acabamento satin. Um instrumento tão bom que agradará até os músicos mais experientes.
A versão eletroacústica do modelo Trovador conta com o equalizador GN-3T, equalizador de 3 bandas com afinador.
As madeiras
Apresenta ótima velocidade do som, e timbre articulado, com médios dominantes (ou seja, bons agudos e graves balanceados). Usado como substituto do Pinho em tampos de instrumentos acústicos, e de Maple ou Poplar em corpos maciços. Por ser uma árvore típica das matas de várzea, o Marupá é comum de ser encontrado na região Amazônica. Com baixas densidade e granulação, sem veios aparentes (predominância branco-amarelada em sua coloração), textura de média a grossa, é fácil de ser trabalhada, seca rapidamente e permite um bom acabamento.
Bastante utilizado em instrumentos maciços, por sua leveza e estabilidade. O som proporcionado pelo Cedro Brasileiro caracteriza-se pelo timbre mais grave e aveludado, ótima definição do brilho (por ser pouco resinoso), boa projeção e sustain. Madeira natural de florestas abertas e campos de clima quente/úmido, com larga distribuição na região Norte, principalmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Rondônia. Possui densidade baixa, textura de média a grossa, cor bege-rosado, e veios formando desenhos regulares suaves.
Usado em instrumentos acústicos e na elaboração de escalas e cavaletes. Produz peças com boa sonoridade, belo acabamento e excelente sustain, de timbre mais brilhante que o Jacarandá, mas que consegue reter o calor pelo qual esta última é celebrada. Sua cor varia entre o pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, com veios escuros formando desenhos irregulares característicos e exóticos. Conhecido pela rigidez, moderadamente leve e muito durável, o Pau-Ferro é encontrado em Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Paraná.
Especificações